![]() |
| PESADELO |
| edição |
Tragédia Anunciada!
Era evidente que a passagem de Ronaldinho no FLAMENGO não terminaria bem! O seu comportamento anti atlético e Professional, somado a falta de ética do irmão empresário, que com certeza influenciava na sua conduta, fizeram com que o rumo dessa história terminasse assim.
A falta de comprometimento com a profissão e com o clube era visível a cada jogo, comprometendo assim os resultados, a ponto da equipe ser desclassificada prematuramente das duas ultimas competições que disputou (Carioca e Libertadores).
lógico que se o comportamento e o rendimento do atleta de custo milionário e status de ídolo, fosse positivo, certamente a história teria final feliz para todos, já que não haveria rompimento com a Trafic, e o clube não teria ficado a deriva financeiramente, pela falta de investidores em patrocínio.
Acreditava-se no projeto R10, o investimento foi alto e baseado nisso se buscava um patrocínio a altura do projeto, porém o R10 com o passar do tempo, foi mostrando pra que veio, a bola de neve se formou, e os empresários que não são bobos, perceberam a barca furada e resolveram não embarcar os seus milhões.
Quando a Tafic suspendeu o pagamento ao Ronaldo e rompeu o contrato que tinha com o Flamengo, ali dava mostra da visão empresarial, é lógico que perceberam o perigo e pularam da barca a tempo de não se afogarem.
A intenção da diretoria do clube com o projeto R10 foi muito boa, só que foi traída pelo ator principal e não teve competência para administra a falência do mesmo, equivocando-se no tratamento, trocando o profissional pelo sentimental, e deu no que deu!
É claro e notório a falta de habilidade profissional da presidente e seus comandados na administração do CR Flamengo, são muitos os erros, e o pior! Geradores de grandes prejuízos para a instituição, que com certeza os herdará. Assim se faz a dívida de um clube!
O tsunami passou, agora é juntar os cacos e contar os mortos e feridos!
Quanto à torcida, acredito ser o fim de um pesadelo pra Nação Rubro Negra, que se sentirá mais leve, assim como o futebol da equipe que deve se tornar mais competitivo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário