Blog da ACEFFCANES

9 de nov. de 2011

BOLA MURCHA.



CARTÃO VERMELHO
PARA OS MAUS ADMINISTRADORES >>



A BÍBLIA DIZ :  Se não for por amor, de nada adiantará!! Pois, é visível a falta de amor no que se faz em canavieiras, para canavieiras. Aqui, tudo é feito através de interesse pessoal imperativo, quando não, desviado para o lado político. Dizem que em Brasília tudo acaba em pizza! E em  Canes, tudo vira politicagem!
E entre tantas coisas exercidas em Canavieiras, merecedoras de críticas, me reservo ao futebol!


É de doer, o descaso com o futebol dessa cidade, vejam! aquilo que tanto enaltece o nosso país, aqui é tratado como cachorro sem dono. Que pena! Uma atividade que tanto favorece aos desfavorecidos, e é tido como a paixão dos brasileiros; seja aqui, tratado de maneira pouco inteligente.
Assim como tudo que envolve uma comunidade, futebol, também é coisa séria, e deve ser conduzido com respeito, organização e compromisso social (projetos e investimentos), para que os valores apareçam. Recursos para o esporte não flatam! Acredito flatar pessoas que desenvolvam com amor, respeito e imparcialidade, as tarefas sociais desta cidade. 




EQUÍVOCO PERMANENRE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANAVIEIRAS >>

Mais uma vez o Campeonato Municipal, Divisão de Base, foi equivocadamente projetado por seus mentores. Em 2010, fizeram mata-mata com saldo de gols ainda na primeira fase,a equipe era desclassificada com uma vitória e um empate.
Agora em 2011, formaram as categorias de maneira equivocada: Sub-13 com Sub-14 e Sub-15 com Sub-16 e17, além de deixarem  de fora a Sub-12.
Como se vê, a categoria Sub15 foi pro sacrifício e a Sub12 foi marginalizada.
Tecnicamente as categorias são unificadas com diferença de um ano, de uma para outra. Se a organização das categorias fosse trabalhada de forma pensada, esse é o problema, teria de ser: 12 com 13,14 com 15 e16 com 17 anos. Então, é difícil?
Para se desenvolver um projeto corretamente, é preciso apenas que se tenham pessoas capacitadas e dispostas a colaborar com o seu melhor.
É preciso lembrar, que o malfeito só desmerece e atrai críticas. Enquanto que o bem feito, engrandece e atrai elogios.    











Nenhum comentário:

Postar um comentário